quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Vamos falar sobre sonhos?

Oi, oi, oi. Tudo bem com vocês? Hoje inicio uma nova fase em minha vida. E não, não pense que tudo caiu do céu ou que foi fácil para mim. Tive que passar por obstáculos, pessoas falando que seria besteira, dizendo que isso não me levaria à nada. Mas é um sonho meu. E por que não tentar, não é mesmo? E é por isso que convido vocês à falar de sonhos.
Todo mundo tem um sonho, certo? Um desejo guardado em seu coração. Algo que muitas pessoas julgam besteira. Mas, que seus batimentos até aceleram só de pensar. Se isso acontece com você, pode ter certeza que vale à pena. Eu mesma já tive vários sonhos, alguns permiti que adormecessem, outros batalhei para conseguir. E cá estou. Com um dos meus sonhos.
Gosto muito de escrever. Já pensei por vezes em escrever um livro, mas vamos combinar que para isso é necessário tem uma conta bancária com alguns zeros e, bem, isso não tenho. Então, pensei em escrever um blog. Sobre o que será meu conteúdo? Ainda não decidi. Posso falar sobre tudo um pouco. Se conseguir parceiros, farei alguns sorteios. E dessa forma, vamos movimentar aqui. Acontece que isso tudo tem uma mensagem: eu consegui realizar um sonho! E se eu consegui, você também consegue. Quantas horas você tem se dedicado ao seu sonho? Quantas pessoas tem dito à você que isso não vale à pena? Por quantas vezes você pensou em desistir? Difícil responder, né? Mas convido você a deixar um pouco essas questões de lado e focar em quão feliz você seria fazendo algo que >TE< satisfaça. E por um motivo bem simples: ninguém viverá sua vida por você. Se você quer ser feliz, você precisa se movimentar. Sua felicidade não depende de outra pessoa que não seja >VOCÊ!<
Nunca é tarde para começar a correr atrás de algo que trará sorrisos verdadeiros para seus lábios. Então, comece hoje. Busque a felicidade, corra atrás de seus sonhos. Tenho certeza que você não se arrependerá, nem por uma questão de segundo, quando tudo estiver indo bem.
Hoje estou feliz! E quero ver você feliz também! ;)
Até a próxima!
Imagem retirada do Tumblr

6 comentários: